Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Sister vai usar recorde de rejeição para o lado bom

Publicada em 14/02/2018 às 17:11
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Ana Paula foi a terceira eliminada do “Big Brother Brasil 2018” na terça-feira (13) e será lembrada como a "sister" com recorde de reprovação do público; ela saiu com 89,85% dos votos. Em entrevista ao “Mais Você”, da TV Globo, ontem, a jovem disse não ter arrependimento de sua passagem pela casa.
 
“Combinei votos, sim, e isso era uma estratégia de defesa”, explicou Ana Paula, que formou uma aliança com Diego e Patrícia e fazia planos com Caruso, Nayara, Viegas e Wagner. Já sobre as provas, ela diz ter se sentido uma criança. “Me diverti, mas também ficava nervosa porque não queria perder.”
 
Descrevendo um ‘encontro de almas’ com alguns jogadores, a ex-participante revelou a dificuldade em fazer amizade na casa. “Quando vejo que alguém não gosta de mim, não fico forçando”, disse, lembrando das brigas durante o confinamento. “O que aconteceu, aconteceu, e foi bem traumático para mim. Quero esquecer.”
 
Agora fora da casa, a estudante de Jornalismo pensa nos próximos passos. “Fiz cursos e tenho o registro de atriz. Agora, o público sabe quem sou e vou usar isso para o lado bom”, afirmou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar