Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Carnaval 2018 tem cobertura especial

Publicada em 08/02/2018 às 18:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TELEVISÃO
 
O carnaval movimenta a economia e o turismo e desperta alegria e participação de norte a sul do Brasil. E as emissoras de televisão pretendem mostrar cada detalhe dessa grande festa popular.
 
ESCOLAS DE SAMBA – Na noite desta sexta e na deste sábado, a partir das 23 horas, as escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo ganham a tela da TV Globo. Chico Pinheiro e Monalisa Perrone repetem, pelo quinto ano consecutivo, a dobradinha na narração deste acontecimento, que será exibido para quase todo o País.
 
No domingo e na segunda-feira (11 e 12), o Brasil todo pode se unir para assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Fátima Bernardes e Alex Escobar seguem juntos na transmissão pelo segundo ano consecutivo.
 
PROGRAMAS TEMÁTICOS – Além dos desfiles, programas e telejornais da TVGlobo estarão recheados com matérias especiais nos dias carnavalescos.
 
Sábado, o “Como Será?” recebe a paratleta de triatlo, Adriele Silva, que sairá pela “Vai-Vai”, em São Paulo. O programa também revela outra faceta do carnaval, mostrando uma escola de samba que oferece oportunidades de emprego para os jovens, e um curso de criação de fantasias e alegorias com material reciclado. No “É de Casa”, há matérias e dicas para quem quer compor o visual de carnaval.
 
À tarde, o “Estrelas do Brasil” estreia uma nova temporada direto de Bento Gonçalves, no Rio de Grande do Sul, para mostrar quem curte a brincadeira misturando adereços carnavalescos com desafios radicais.
 
Na noite de domingo (11), o “Fantástico” acompanha a preparação do cantor Péricles para estrear como um dos intérpretes da Mangueira, e mostra a criatividade de amigos que se unem para criar fantasias coletivas.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar