Domingo, 22 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Toca do Leão SurfBar traz rapper Thaíde com direito à tarde de autógrafos

Publicada em 07/02/2018 às 18:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Conhecido como um dos rappers mais consagrados na história da música e do rap nacional, Thaíde, como é chamado pela legião de fãs que o acompanha, sobe ao palco da Toca do Leão SurfBar no próximo sábado,10, a partir da 0h. A abertura dos portões está prevista para as 21h com o show da banda Na Goma, seguido do músico Wiu Memo, Sujeira Urbana e DJ Preto nos intervalos.O ingresso antecipado custa R$15. Quem tiver o nome na lista paga R$20.
 
Para que o público possa ficar mais perto do cantor, a Toca preparou uma tarde de autógrafos, que será na casa das 15 às 19h, quando a galera poderá fotografar e conversar com o músico antes do show.
 
Nascido em São Paulo, Altair Gonçalves, conhecido pelo seu nome artístico Thaíde, começou a carreira nos anos 80. Na década de 90, estourou no Brasil cantando em parceira com o paulistano DJ Hum.
 
Rapper, compositor, produtor, apresentador e ator brasileiro, ao lado dos Racionais, Thaíde é considerado um dos principais nomes do rap no País. Com participações em grandes filmes e séries, como Antonias, da Rede Globo, Caixa Dois, Manos e Minas e A Liga, da Band, o músico ganhou seu espaço mais do que merecido, sendo premiado por duas vezes. A primeira em 2001, como personalidade do ano pelo Prêmio Hutúz, e a segunda em 2007, como ator revelação pelo Prêmio Qualidade Brasil.
 
Em seu novo disco, Thaíde apresenta 11 faixas que pretendem resgatar suas raízes. Com letras de cunho social, político, protesto e religião, o álbum conta ainda com participações especiais de PumpKilla, Rodriguinho, Funk Buia, Ieda Hills, Tifu, Mael Maria, Ana P., Xis, Terra Preta, Rincon Sapiência, Marcelo D2, Ndee Naldinho, Don Cesão, Black Alien e RAPadura além de um dos pioneiros do hip hop mundial, o rapper novaiorquino Kurtis Blow.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar