Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Capítulo final de 50 Tons chega a Sorocaba

Publicada em 07/02/2018 às 17:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
Os fãs da trilogia de sucesso mundial da autora E. L. James já podem comemorar; “50 Tons de Liberdade” estreia hoje em cinemas de todo o País e ocupa 15 salas em Sorocaba para atender à demanda.
 
O terceiro filme da franquia dirigida por James Foley mostra a protagonista Anastasia (Dakota Johnson) em uma posição diferente das anteriores. Agora, ela é a Senhora Grey, uma poderosa mulher capaz de comandar os negócios da empresa e dirigir carros em altíssima velocidade.
 
O casamento de Ana e Christian Grey (Jamie Dornan) é o momento mais aguardado do longa. Além da beleza das cenas, as consequências da união do casal dão o gás para finalizar essa conturbada história de amor.
 
A adaptação cinematográfica ainda coloca os protagonistas em uma situação que “50 Tons de Cinza” e “50 Tons mais Escuros” não poderiam prever; Ana descobre que está grávida.
 
Mas para o público que não espera que os romances de filmes resolvam-se facilmente, a intriga é garantida quando Gia (Arielle Kebbel), Jack (Eric Johnson) e Elena (Kim Basinger) marcam presença para impedir a felicidade do casal apaixonado.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar