Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Paço ordena megaoperação tapa-buracos na cidade

Publicada em 06/02/2018 às 18:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O prefeito José Crespo determinou nesta terça-feira (6) à Secretaria de Conservação, Obras e Serviços do Município que realize uma  megaoperação tapa-buracos em vias públicas de Sorocaba na semana que vem, logo após o Carnaval, nos dias 15,16 e 17. De acordo com o secretario Fábio Pilão, serão 20 equipes espalhadas pelo Município para trabalhar exclusivamente na manutenção nas ruas e avenidas onde há muitos buracos. Os serviços consistem em limpeza, preparação e aplicação de massa asfáltica.
 
Esta é a segunda vez neste governo que haverá esta megaoperação tapa-buracos, como informa o Paço. Quando da primeira operação, foram tapados aproximadamente mil buracos; a intenção, agora, é atingir este mesmo número: “Nós queremos arrumar o máximo de buracos possível para ter o mesmo êxito da primeira vez”, comentou Pilão.
 
Esta nova Operação Tapa-Buracos terá uma programação atendendo as principais reclamações que chegam à Prefeitura pelo fone 156, porém o munícipe pode e deve interagir, solicitando o serviço, por meio da rede social. No perfil da Prefeitura, haverá uma publicação em que é possível colocar o nome da rua que necessita do serviço. Outro canal disponível é pelo telefone (15)99128 0619.
 
O objetivo da Operação, acrescenta o secretário, é melhorar o tráfego de veículos e pedestre nas ruas e avenidas, garantindo maior segurança no trânsito. O cronograma da Operação será publicado oportunamente.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar