Domingo, 27 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Shopping prepara matinês e Bailinho de Carnaval

Publicada em 05/02/2018 às 19:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
“Quanto riso, oh, quanta alegria! Mais de mil palhaços no salão...”. Quem já brincou nas matinês de Carnaval ao som de marchinhas como “Máscara Negra”, de Zé Keti, vai poder se divertir novamente no Bailinho de Carnaval Infantil do Iguatemi Esplanada Shopping, nos altos do Campolim, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, ou seja, sábado, domingo e segunda-feira de Carnaval, das 15 às 20 horas.
 
O Bailinho, que terá como tema a Praia, fará uma alusão a esse ambiente tão aproveitado pelas famílias no período de férias no litoral brasileiro.  O evento pretende resgatar as tradicionais matinês, onde toda a família aproveitava a data mais brasileira do calendário ao som de samba e marchinhas. A festa contará com muitas novidades num espaço com mais de 1.000 metros quadrados de área climatizada, anexa a um jardim ao ar livre, onde a criançada poderá aproveitar, junto à família, os brinquedos e a interação com os artistas. 
 
O local do evento terá abertura a partir das 15 horas e o público terá acesso a um espaço com comidinhas especiais, além dos brinquedos no jardim e muita área livre para se divertir. Das 17 às 19 horas, acontece o show principal no palco, que será comandado pela Banda Silvestrini, com um repertório e show montados especialmente para o evento.
 
Para animação das famílias, o `abre alas´ ficará por conta de artistas circenses da trupe da coreógrafa Ligia Aydar, que percorrerão os corredores do Shopping junto com uma fanfarra até o espaço do evento, imprimindo o ritmo carnavalesco e convidando o público para participar das brincadeiras.
 
As atividades serão realizadas no Espaço Garden – Piso Terraço da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, com entrada gratuita. Ali acontecem as oficinas, recreação e acesso aos brinquedos (com bilheteria), como pula-pula e infláveis. Das 18 às 18h20 acontece ainda, em todos os dias, Concurso de Fantasia Infantil. Quem quiser entrar na brincadeira pode levar os pequenos fantasiados, com roupas customizadas ou apenas vestir a alegria pra cair da folia. Uma banca julgadora fará votação para escolher as fantasias mais criativas da criançada.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar