Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Votorantim abre quarta seus festejos de carnaval

Publicada em 05/02/2018 às 19:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A abertura oficial do Carnaval Sambadeiro´2018, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Votorantim, começa nesta quarta-feira (7), com a apresentação de marchinhas carnavalescas na avenida 31 de Março, levando aos foliões locais muita animação pré-momística com a Banda Marcial local, a Bamavo. O evento será das 14 às 16 horas. 
 
Na quinta-feira (8), das 14 às 17 horas, será o Carnaval da Terceira Idade, no salão social do Sesi, no Jardim Paraíso, à avenida Cláudio Nascimento. O evento é tradicional na programação do Carnaval votorantinense e terá a animação da banda Samba em Família. O evento atenderá o público da Terceira Idade, que frequenta rotineiramente o espaço do Sesi com suas ações e reuniões e, nesta época, conta com o apoio da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer do Município para promover aos foliões muita dança com as marchinhas que marcaram época no Carnaval brasileiro.
 
CARNAVAL DA INCLUSÃO - Na sexta-feira (9), a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura, em parceria com a Associação Cultura Votorantim, promove o Carnaval da Inclusão. O evento já tradicional nas festividades carnavalescas da cidade completa 12 anos de muita animação e diversão direcionadas aos pacientes de residências terapêuticas, hospitais psiquiátricos e usuários de Caps de Votorantim, Piedade, Salto de Pirapora, Sorocaba e Capela do Alto, com o objetivo em proporcionar alegria e divertimento para o público que realiza tratamento de saúde mental, através da inclusão social e ações culturais. 
 
Para este ano, a previsão para esse Carnaval da Inclusão é atender 464 pacientes, que terão no Aquário Cultura, junto à Praça de Eventos “Lecy de Campos”, à entrada de Votorantim, seu baile carnavalesco animado também pela banda Samba em Família, das 14 às 17 horas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar