Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Zona Azul chegará à região do Conjunto Hospitalar

Publicada em 05/02/2018 às 18:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Urbes – Trânsito e Transportes implantará mais vagas de Zona Azul em Sorocaba e atingirá um total de 5 mil unidades ainda no primeiro semestre de 2018. A medida, que faz parte dos planos de expansão das vagas do Estacionamento Rotativo Regulamentado no Município, revitalizado pela Administração Municipal em março de no ano passado, possibilitará, inclusive, que a área de Zona Azul chegue a áreas do centro estendido onde é grande também a circulação de veículos, como a região do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no bairro do Vergueiro, e proximidades do Poupatempo, localizado na rua Leopoldo Machado. O próximo passo será realizar a modernização do sistema, com o lançamento do Zona Azul Digit@l.
 
Inicialmente, nesta nova fase de expansão da Zona Azul, serão sinalizadas 809 vagas em 23 vias do Centro expandido. O trabalho começará nesta semana ainda pela avenida Dr. Eugênio Salerno e ruas Álvaro Teixeira de Souza Leite, Amazonas, Antônio Marques Flores, Bahia, Goiás, José Vaz Guimarães, Manoel José da Fonseca, Manoel Leite Magalhães, Maranhão, Minas Gerais, baixada da Padre Luiz, Pará, Pernambuco, Piauí, Ramos de Azevedo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Saldanha da Gama, Saldanha Marinho, Sergipe e travessa Joaquim da Silva. Toda a sinalização será feita dentro das normas do Código de Trânsito Brasileiro/CTB.
 
“O nosso objetivo é chegar a 5 mil vagas espalhadas pela cidade, em locais de grande circulação, como o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e o Poupatempo de Sorocaba”, destaca o presidente da Urbes, Luiz Carlos Franchim.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar