Domingo, 27 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Blocos já têm programação fechada e prometem animação nas ruas

Publicada em 24/01/2018 às 22:52
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Quatro blocos prometem animar os sorocabanos neste ano. O Depois a Gente se Vira, o Sem Grana, mas com Glitter, Bloco dos Bichos e Krucatá. Apenas o Amigos do Quilombinho que não deve integrar a programação, devido a mudanças de sede. 
 
A diversão começa no próximo dia 4, quinta-feira, com o Krucatá; a concentração está marcada para as 14h30, no Mercado Municipal, no Centro. Junto com as marchinhas, o grupo levará às ruas o som de Tim Maia, Caetano Veloso, Skank, Daniela Mercury, tudo isso acompanhado por mais de 50 batuqueiros. De acordo com a organização do bloco, a ideia é favorecer a inclusão de minoritários e excluídos. 
 
Já no dia 9, o Depois a Gente se Vira concentra-se na Avenida Dr. Eugênio Salerno, às 19 horas, na altura da Rua Goiás, para, às 22 horas, sair em desfile. Neste ano, a cantora e compositora sorocabana, Márcia Mah, será a homenageada.  
 
No dia 10, sob a organização do Coletivo Caneca, o bloco Sem Grana, mas com Glitter levará animação ao Parque das Águas, no Jardim Abaeté, das 17 às 22 horas, com um trio-elétrico. 
 
E para encerrar a programação da passagem dos blocos de rua, o dia 11 será tomado por pets e seus donos fantasiados. O Bloco dos Bichos fará concentração às 16 horas na Praça Nove de Julho, para, às 17 horas, sair pelas ruas Moreira César e Cesário Mota em direção à Praça Frei Baraúna, no Centro. Neste ano, a atração contará com banheiros químicos, caminhão de som e distribuição de água. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar