Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Cadê o amor que estava aqui? será atração no Municipal

Publicada em 24/01/2018 às 22:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TEATRO
 
A Cia. VIP apresentará o espetáculo infantil “Cadê o amor que estava aqui?” no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, no Alto da Boa Vista, no domingo (28), às 10 e às 16 horas. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início das apresentações na bilheteria do teatro.
 
Viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e do Instituto CCR, o espetáculo em Sorocaba conta com a parceria da Secretaria da Cultura e Turismo. A peça é voltada a crianças de 5 a 12 anos de idade.
 
Com 45 minutos de duração, “Cadê o amor que estava aqui?” conta a história de um professor que luta por um mundo melhor. Em busca de formar bons cidadãos, em uma atividade coletiva, ele pede que cada aluno traga uma ideia do que seria um mundo melhor. Para sua surpresa, os trabalhos revelam que, para as crianças, é necessário mais amor à natureza e ao próximo, assim como a cidadania e diversidade. Ele, então, resolve levantar a campanha: “Cadê o amor que estava aqui?”, em que seus alunos colocam em prática suas ideias e sugestões para um mundo melhor.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar