Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Tom Cruise e Emma Watson são indicados ao Framboesa de Ouro

Publicada em 22/01/2018 às 23:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Johnny Depp foi indicado por seu icônico personagem, Jack Sparrow (Foto: Divulgação)
Hollywood não é só glamour. Em todos os anos, na mesma temporada de premiações para reconhecer os melhores trabalhos da indústria, há também uma premiação que reconhece os piores trabalhos do ramo, o "Framboesa de Ouro".
 
A "premiação" das piores atuações e histórias nos cinemas no ano, nesta segunda-feira (21), anunciou a lista dos indicados da 38ª edição, entre eles, estão Jennifer Lawrence, Tom Cruise, Johnny Depp e Emma Watson.
 
Na categoria de pior filme, "Baywatch: SOS Malibu", "Emoji: O filme" e "Cinquenta tons mais escuros" disputam o “prêmio" de maior fiasco com "Mãe!" e "Transformers: o último cavaleiro".
 
Entre as atrizes que não se destacaram pelo brilhantismo, estão Emma Watson, com "O círculo", Tyler Perry por "Boo2! A Madea Halloween" e Katherine Heigl, que concorre por "Paixão obsessiva". As três disputarão o troféu com Dakota Johnson, protagonista de "Cinquenta tons mais escuros" e Jennifer Lawrence, criticada por seu papel no controverso "Mãe!"
 
Para pior ator, o "Framboesa de Ouro" listou Tom Cruise, por seu papel em "A Múmia", Johnny Depp, pelo icônico Jack Sparrow em "Piratas do Caribe: a vingança de Salazar", e Jamie Dornan, que protagoniza "Cinquenta tons mais escuros". Competem também, nesta categoria, Zac Efron por "Baywatch: SOS Malibu" e Mark Wahlberg, pelas atuações em duas produções: "Pai em dose dupla 2" e "Transformers: O último cavaleiro".
 
O "Framboesa de Ouro" é entregue, tradicionalmente, um dia antes da cerimônia do Oscar. Neste ano, está marcado para dia 3 de março. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar