Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO SAG Awards confirma favoritos e surpreende em escolhas

Publicada em 22/01/2018 às 23:13
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Nicole Kidman confirmou o favoritismo durante a premiação (Foto: Divulgação)
PRÉVIA DO OSCAR
 
O Sindicato dos Atores dos Estados Unidos entregou, na madrugada de segunda-feira (22), os troféus da 24ª edição do Screen Actors Guild, o SAG Awards, em Los Angeles, na Califórnia, para produções da TV e do cinema. Considerada um dos principais termômetros para o Oscar, a premiação consagrou favoritos, mas surpreendeu em algumas escolhas. 
 
Depois de ganhar destaque no Globo de Ouro, há duas semanas, o filme “Três anúncios para um crime” venceu nas três categorias a que estava indicado, incluindo Melhor Ator Coadjuvante, na qual concorria ao mesmo tempo com Woody Harrelson e Sam Rockwell, que foi o ganhador. 
 
O longa-metragem “A forma da água”, de Guillermo del Toro, saiu sem troféus, o que foi uma grande surpresa, pois o filme foi um dos mais premiados no Globo de Ouro. Dunkirk também saiu sem nada. O ator Morgan Freeman, 80 anos, foi homenageado com um prêmio especial pelas conquistas da carreira. Entre as categorias de TV, destacaram-se “Big little lies”, “Thisisus” e “Vice”. Queridinha do Emmy e do Globo de Ouro, a distopia “The handsmaid tale” não ganhou em nenhuma das categorias a que foi nomeada, pois, em Melhor Atriz em Série Dramática, Elizabeth Moss perdeu para Claire Foy, de “The crown”. 
 
Nicole Kidman confirmou o favoritismo ao levar Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV, superando as colegas de elenco em “Big little lies”, Laura Dern e Reese Witherspoon. Alexander Skarsgård, que vive seu marido na trama, venceu na mesma categoria voltada aos homens. “Thisisus” foi destacada em Melhor Elenco de Série de Drama e Melhor Ator em Série Dramática, pelo trabalho de Sterling K. Brown. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar