Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Sesc apresenta Malabarismo é Música para os Olhos

Publicada em 19/01/2018 às 18:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O Sesc Sorocaba apresenta o espetáculo “Malabarismo é Música para os Olhos” neste sábado (20), às 18 horas, no anfiteatro de sua Unidade, no Jardim Faculdade, e de graça. A Cia. Super Circo apresenta uma homenagem visual a musicalidade que o malabarismo proporciona. 
 
A Cia. Super Circo retrata nesse espetáculo a história de um malabarista de farol que chegou a se apresentar na Broadway. A apresentação circense é uma homenagem visual à musicalidade que o malabarismo proporciona em poesia estética e permanente superação.
 
A trama, cheia de magia e humor, é composta por números e apresentações espetaculares de malabarismo com até oito objetos, usando de inventividades circenses, retratando o cotidiano do malabarista e a emoção na superação diária dos desafios que a gravidade impõe. 
 
A Cia Super Circo atua no cenário nacional há mais de 10 anos, tendo desde então realizado mais de 1.200 eventos culturais em todo o Brasil. Proporcionou pesquisas mundialmente reconhecidas no universo circense, além de gerenciar a primeira rede social de malabaristas do mundo; hoje organiza projetos culturais a longo prazo, baseados em princípios de solidariedade ativa e não discriminação.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar