Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Amanhã é para sempre em novelas da tarde no SBT

Publicada em 19/01/2018 às 18:34
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
ESTREIA
 
Após especulações, a exibição da novela “Amanhã é para sempre” na grade de programação do SBT, foi confirmada na quinta-feira (18). A data de estreia ainda não foi divulgada, mas a trama mexicana fará dobradinha com os últimos capítulos da novela “Um caminho para o destino”. A chamada da nova novela já está sendo exibida.
 
"Amanhã é para sempre" foi uma novela produzida pela Televisa entre 2008 e 2009. Aqui, já teve exibição pela CNT, entre 2009 e 2010. No elenco da novela mexicana, atores como Sílvia Navarro, Lucero e Fernando Colunga. Sucesso no México, a trama teve média geral de 27,9 pontos.
 
A substituta de "Um caminho para o Destino", atual folhetim das 18 horas na faixa de novelas da tarde do SBT, já tem tudo para ganhar um lugar especial no coração dos fanáticos. Segundo informações, isto acontecerá porque, além de ter sido um fenômeno em sua exibição original no México, ela ganhará uma abertura especial para os brasileiros.
 
INTERNACIONAL – Essa novidade só será possível com a voz de Lucero. A atual estrela das Américas e das tramas, que engatou recentemente um trabalho no Brasil como uma das protagonistas do remake de “Carinha de Anjo”, está regravando a música tema de abertura de “Amanhã é para sempre” em português. Mais um motivo para que cantasse o tema é que ela também participa do folhetim, onde faz a vilã Bárbara Greco. Lucero é querida pelos brasileiros por interpretar personagens memoráveis em novelas exibidas no SBT, como em “Por ela sou Eva” e “A Dona”. A estrela tem uma rotina de gravação, vindo para o Brasil regularmente para interpretar Tereza, mãe de Dulce Maria, protagonista de "Carinha de Anjo".
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar