Domingo, 19 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SAÚDE Vacinação próxima do Parque do Matão continua neste sábado

Publicada em 19/01/2018 às 18:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Neste sábado (20), a Secretaria de Saúde continua a ação preventiva contra a febre amarela na região sorocabana próxima do Parque do Matão, situado em Votorantim. As ações de imunização serão através de equipes de saúde que se dividirão em dois pontos, das 8 às 17 horas, para vacinar moradores e trabalhadores da área de cobertura recomendada pela Secretaria do Estado de Saúde.
 
No primeiro ponto, equipes continuarão vacinando a parte sorocabana da avenida Adolpho Massaglia, passando por comércios e os residenciais Giverny, Mont Blanc e Village Salermo. Já no segundo ponto, as equipes imunizarão os trabalhadores do Extra Campolim, Lojas Cem, Hotel Transamérica e Hotel Ibis. Moradores da rua Professor Horácio Mesquita de Camargo e dos condomínios Bosque São Bento 1 e 2, localizado na rua Alameda Doutor Dirceu Doretto, também serão vacinados. 
 
Todos os comércios e residenciais são contatados pela equipe da SES antes da vacinação para agendar e planejar a ação. É organizado com gerentes e síndicos, que fornecem listas com nomes de funcionários e moradores. No ato da aplicação da vacina, as equipes conferem documentos que comprovam o vínculo empregatício ou endereço de moradia.
 
A equipe gestora da Secretaria de Saúde estuda e analisa as novas estratégias futuras de imunização a serem aplicadas na cidade de Sorocaba. Assim que forem definidas, haverá divulgação.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar