Domingo, 27 de Maio de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Luau tem Landau e Afrodizia

Publicada em 18/01/2018 às 19:06
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Os grupos musicais Landau e Afrodizia são as atrações deste final de semana do Luau, projeto que o Sesc Sorocaba vem realizando nestes dois primeiros meses de 2018, janeiro e fevereiro, nas noites de sexta-feira e domingo. São shows gratuitos com bandas e artistas de diversos estilos no anfiteatro da Unidade, no Jardim Faculdade, à rua Barão de Piratininga, 555.
 
Nesta sexta-feira (19), às 20 horas, o destaque no palco do Luau é Landau, assumidamente roqueiro da roça e considerado um importante artista independente do Brasil, que já dividiu os microfones e palcos com ícones da música brasileira, como Zé Geraldo, Amado Batista, Zeca Baleiro e Eduardo Araújo. É autor do hit “Lata Velha”, do programa “Caldeirão do Huck”.
 
AFRODIZIA – Já no domingo (21), às 18 horas, o Luau do Sesc Sorocaba trará a banda de reggae paranaense radicada na cidade de Itanhaém, a Afrodizia, que está finalizando o disco Reggaelização, com participações de Pato Banton, Quino (Big Montain), Peetah Morgan (Morgan Heritage), Queen Omega, Chico César e Carlinhos Brown.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar