Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Maria Rita é coroada Musa do Rio Samba

Publicada em 18/01/2018 às 19:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CARNAVAL 2018
 
O lançamento do Camarote Rio Samba & Carnaval 2018, juntamente com a coroação da cantora Maria Rita, ocorreu na noite da terça-feira (16). O evento contou com a participação do promoter Vinicius Belo, como Zezé Motta, Monarco, Rosamaria Murtinho, Milton Cunha, Mauro Mendonça Filho, entre outros.
 
O Rio Samba & Carnaval deste ano tem como tema ‘Bambas do Samba II’, e premiará mais um grupo de sambistas, unindo o tradicional ao contemporâneo, em uma festa inesquecível, com uma pegada diferente, promovendo encontros de Grandes Baluartes com Revelações do Samba; o prêmio tem curadoria do mestre Haroldo Costa. Neste ano, a grande homenageada é a cantora Maria Rita, que também foi coroada musa do camarote por Monarco.
 
O tradicional espaço da avenida oferece 900 metros quadrados com tudo que se pode oferecer aos que escolhem para assistir ao Maior Espetáculo da Terra, onde são feitas as perfórmances, onde o asfalto vira tapete de pura alegria e emoção que marca o coração de todos que participam desta experiência única. Em ambiente refrigerado e decorado com belíssima cenografia de uma unanimidade na criação de cenários e enredos, um dos mais premiados carnavalescos do Rio de Janeiro, Renato Lage, que integrou à sua criação as caricaturas do Lan, um ícone que, como poucos, ao longo de sua trajetória, teve o tema com uma de suas principais inspirações, retratando o povo e os Bambas do Samba.
 
Em dois pavimentos compostos por Camarote e um Superlounge na beira da pista, são 42 anos de atividades ininterruptas, um espaço frequentado por pessoas que primam pelo bem-estar, segurança e elegância. Empresários, formadores de opinião, artistas, produtores e personalidades do samba. O Rio Samba & Carnaval é o primeiro camarote da Sapucaí.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar