Domingo, 19 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Thais Fersoza revela origem do nome dos filhos

Publicada em 17/01/2018 às 13:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
MELINDA E TEODORO
 
Thais Fersoza matou a curiosidade de alguns fãs que ainda a questionavam sobre a origem do nome de seus filhos com Michel Teló. Em seu canal no YouTube, a atriz fez um longo vídeo em que revelou detalhes do momento em que decidiu ao lado do cantor sertanejo que a filha mais velha seria Melinda e o caçula, Teodoro.
 
“Quando a gente começou a falar em ter neném, eu sonhei que estava grávida e vi uma bela menininha e eu assistia ao Michel conversando com ela, então eu entendi que ele estava conversando com a nossa filha. E aí, no final, ele disse para ela: Olha, você não esquece, a mamãe é a linda minha e você é a minha linda [Melinda]”, conta a atriz.
 
Thais diz que guardou o nome por muito tempo, já que teve esse sonho muito antes de engravidar. No momento que soube que esperava uma menina, contou para o marido sobre o sonho e ele já adorou a origem do nome da pequena.
 
Já o nome de Teodoro surgiu de uma homenagem para o sogro. Os nomes dos irmãos de Michel são Teófilo e Teotônio, porém, na época de Teló, Michel Platini estava estourando, por isso Michel. Curiosa, a atriz questionou o sogro sobre o nome que teria seu marido se não tivesse toda essa história e a resposta foi Teodoro. “Achei lindo e forte, resolvi colocar o nome do bebê de Teodoro.”
 
FERSOZA: NOME ARTÍSTICO – Antes mesmo de falar sobre os filhos, Thais ainda entregou que o sobrenome Fersoza não existe e acabou sendo uma criação para ela usar profissionalmente, já que ela se chama Thais Cristina Soares dos Santos. Para não magoar nenhum dos pais, a morena acabou não escolhendo nenhum dos sobrenomes para usar artisticamente e fez uma junção entre os nomes da família. “Conversando com minha mãe, ela teve a brilhante ideia de fazer a junção dos sobrenomes da minha família. Pegamos o fer, de Fernandes, so de Soares e sa de Santos, só que aí para ficar mais gostoso de ouvir trocamos o S pelo Z”, relata, rindo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar