Domingo, 19 de Agosto de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO TV Cultura estreia animações infantis neste mês

Publicada em 15/01/2018 às 18:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Neste mês, a TV Cultura está estreando estas três animações infantis: "Rusty Rivets"; "Nella, uma Princesa Corajosa"; e "Bubu e as Corujinhas". Duas delas estrearam ontem (15) como as duas primeiras atrações no programa "Quintal da Cultura", nos horários de 9h45 e 10h15.
 
Já no dia 22, estreia “Bubu e as Corujinhas”, às 14 horas. Com 10 minutos de duração cada, as novidades serão exibidas de segunda a sexta-feira, na telinha da emissora.
 
Para abrir os lançamentos, "Rusty Rivets" traz o episódio "O Resgate do Rex do Rusty". Na trama, o pequeno Liam, durante uma brincadeira, acaba preso no topo de uma pilha enorme de pneus com seu novo brinquedo, o Tiranossauro Half. Para livrá-lo desse apuro, seus amigos Rusty, um garotinho que possui uma oficina onde cria todos os tipos de robôs, e Ruby preparam uma engenhoca.
 
O episódio de estreia de "Nella, uma Princesa Corajosa" é "A Orquestra da Princesa Nella". Na história, a alteza organiza o 1º Concerto Real com seus amigos. Todavia, durante a apresentação, um Orc, criatura que gosta de lama e come insetos, aparece gritando e assusta a todos, que se escondem. Para não arruinar o festival, eles decidem realizar o espetáculo em um novo local, mas o Orc reaparece. A turma descobre que a tal criatura, chamada Gork, não é malvada, ela deseja apenas participar da orquestra. Eles tentam ensiná-lo a cantar, mas percebem que a tarefa é de fato desafiadora.
 
Já "Bubu e as Corujinhas" abre com "O Grilo Cri-Cri-Cri". No episódio, os irmãos corujas, Bubu, Biel e Bonie, estão dormindo, quando escutam um ruído. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixa dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos dos pais, a fim de pedir para o inseto fazer menos barulho. Eles tentam se comunicar com ele de diversas formas, mas falham. O Papai Coruja, então, descobre que as crianças sumiram e sai para buscá-las, ao mesmo tempo em que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar