Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Huawei pode ampliar produção em Sorocaba

Publicada em 09/01/2018 às 19:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O prefeito José Crespo, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município, Robson Coivo, foi visitar as instalações da empresa chinesa Huawei, instalada na região do Éden desde 2009. A multinacional produz 27 itens para solução de infraestrutura para sinal de celular, trabalhando com as principais operadoras.
 
Recebidos pelos gerentes e pelo diretor da empresa, Crespo e Coivo, durante uma apresentação rápida, puderam conhecer, então, o resultado dos trabalhos desenvolvidos em Sorocaba pela Huawei, que emprega por aqui cerca de 200 funcionários e contribue de forma significativa para com a economia do Município. De acordo com o diretor Xingwu Ma, há, inclusive, intenção de ampliar a produção em Sorocaba, fomentando cada vez a economia local. 
 
A visita também se estendeu até o chão da fabrica, onde foi apresentado o passo a passo da linha de produção. Para o prefeito José Crespo, a Huawey é um exemplo de empresa. “Estou impressionado com o sistema deles, é muito bem elaborado. É importante conhecer uma fábrica como esta, que contribui muito com Sorocaba”, declarou.
 
Para o secretário Robson Coivo, esta visita estreitou um relacionamento importante. “No fim do ano passado, recebemos duas comitivas da China, pois eles estão de olho no Brasil e a gente fica feliz em saber que Sorocaba está no roteiro deles. Sobre a visita de hoje, estamos fazendo um cronograma para conseguir ir até as empresas e, certamente, teremos mais visitas como esta ao longo do ano”, destacou.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar