Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Maio Amarelo inscreve representantes até sexta

Publicada em 09/01/2018 às 19:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

SEGURANÇA NO TRÂNSITO
 
Termina na próxima sexta-feira (12) o prazo para os interessados em se tornar um representante do Movimento Maio Amarelo em todo o País. As inscrições podem ser feitas no canal oficial do Movimento (www.maioamarelo.com) até às 23 horas, sem custo. Ao completar cinco anos de existência em 2018, o Movimento Maio Amarelo, idealizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, quer ampliar sua rede de colaboradores que desejem se envolver e praticar ações visando a redução das mortes e acidentes no trânsito. A meta é fortalecer ações desse tipo em todo o Brasil.
 
O Movimento Maio Amarelo propõe uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e a sociedade civil para discutir o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada em ações e propagando o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige nas mais diferentes esferas.
 
Serão eleitas até duas pessoas por estado como representante e divulgador oficial do Movimento Maio Amarelo. As pessoas que desejarem fazer parte do grupo terão como tarefas fornecer informações sobre o Movimento a toda a sociedade, estimular os veículos de comunicação a divulgar e discutir o tema Trânsito, conceder entrevistas e depoimentos, propagar a conduta lícita, respeitosa e prudente no trânsito e realizar atividades referentes ao Maio Amarelo em seu estado, entre outras atividades frequentes.
 
Os nomes escolhidos para compor o grupo serão divulgados dia 22, no site do Movimento.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar