Sábado, 23 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Fala Sério, Mãe! ultrapassa um milhão de espectadores

Publicada em 08/01/2018 às 19:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Mais de um milhão de pessoas (1.041.473, segundo dados do FilmeB) foram aos cinemas conferir o longa baseado na obra de Thalita Rebouças, “Fala Sério, Mãe!”. Estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, o filme está em exibição desde o dia 25 de dezembro, em sessões de pré-estreia paga e, desde o dia 28, em circuito ampliado por todo o Brasil. Em cartaz em 623 telas a partir desta semana, a comédia segue disponível nas salas de todas as capitais brasileiras.
 
“Desde o lançamento do filme temos recebido um retorno incrível por parte do público. É um filme que realmente diverte e emociona as pessoas. O resultado nas bilheterias é a prova disso. Para a Camisa Listrada, é motivo de orgulho assinar essa produção ao lado de talentos como Ingrid Guimarães, Larissa Manoela e Thalita Rebouças", comemora André Carreira, produtor do longa.
 
“Fala Sério, Mãe!” tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate. O elenco conta ainda com Marcelo Laham, João Guilherme Ávila, Cristina Pereira e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr. A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.
 
O longa é narrado sob o ponto de vista das personagens Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata a forma como a relação mãe e filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e necessitava de cuidados, quando cresce, mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar