Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA MPB e forró abrem ‘Luau’ das noites de verão no Sesc

Publicada em 04/01/2018 às 18:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
MÚSICA
 
A festejada banda sorocabana Mariamadame na noite desta sexta-feira (5), às 20 horas, e o grupo paulistano Filpo Ribeiro e a Feira do Rolo no domingo (7), às 18 horas, abrem neste primeiro final de semana a programação musical especial ao ar livre para curtir as noites de verão que o Sesc Sorocaba, no Jardim Faculdade, traz como proposta dentro do projeto `Luau´ programado para este mês e com sequência em fevereiro. Os shows gratuitos com bandas de diversos estilos vão acontecer sempre no anfiteatro da Unidade, à rua Barão de Piratininga, 555, com entrada gratuita. Em janeiro, serão ainda mais seis atrações, além da banda Mariamadame e do grupo Filpo Ribeiro e a Feira do Rolo: a cantora Marina Peralta, a banda Jambra, o cantor Landau, a banda Afrodizia, o grupo Folk na Kombi e a banda Hever Alvz e o Sacigroove.
 
A Banda Mariamadame, a atração de estreia do `Luau´ na noite de hoje, com quase uma década de estrada, é formada atualmente por Leonardo Ortega (baixo), Rique Segamarchi (guitarra e voz), Bruno Barros (bateria), Tiago Giovani (teclado), Mya Machado (vocal) e Barba Marques (percussão) e já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Jair Rodrigues, Clube do Balanço, Elizabeth Viana, Paralamas do Sucesso, Pitty, Moraes Moreira e 5 A Seco, entre outros.
 
FORRÓ – No domingo (7), no final da tarde, a atração do `Luau´ no Sesc local será Filpo Ribeiro e a Feira do Rolo. O grupo, que já tem presença constante no cenário paulista de forró, apresenta um trabalho essencialmente autoral, tendo ainda releituras de canções de domínio público e de artistas consagrados, como Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Zé Ramalho e Alceu Valença.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar