Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Ouvidoria altera horário de atendimento telefônico do 156

Publicada em 29/12/2017 às 19:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Visando a melhora no atendimento ao cidadão em seu canal telefônico, a Ouvidoria Geral do Município informou ontem que a partir do dia 2 de janeiro os atendimentos realizados através do telefone 156, da Prefeitura, serão realizados em dias úteis, de segunda à sexta feira das 8 às 18 horas. A mudança para este horário, acrescentou o Paço, se deu por causa do baixo fluxo de ligações no atendimento do horário antigo, que antes começava às 7 e ia até às 19 horas. De acordo com o órgão, as telefonistas foram remanejadas nos horários de pico, registrado depois das 8 e antes das 18 horas.
 
O portal permanecerá 24 horas por dia, sete dias da semana, e o atendimento presencial não sofrerá alterações, continuando a ser realizado nas unidades das Casas do Cidadão e na sala da Ouvidoria Geral, localizada no 2º andar do Paço Municipal, de segunda à sexta feira, das 8 às 16h30. Como parte integrante da Secretaria de Gabinete Central, as ouvidorias visam gerenciar, encaminhar e responder as demandas referentes ao relacionamento entre os serviços com o cidadão, além de receber denúncias, reclamações, elogios e sugestões, tendo como propósito ser o canal oficial entre a Prefeitura e os munícipes, atuando como canal um democrático e exercendo papel fundamental no controle social das áreas de atuação.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar