Domingo, 23 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Show da Virada tem muita música e reflexão na Globo

Publicada em 28/12/2017 às 17:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TELEVISÃO
 
A reflexão é quase que um sinônimo de fim de ano. O ciclo que se encerra abre espaço para olhar para trás e repensar o que vem pela frente. O tempo torna-se assunto recorrente nos encontros, nos bares, nas festas. Ele também é inspiração para o tradicional ‘Show da Virada’, que a TV Globo exibe no domingo, dia 31, na contagem regressiva para a chegada de 2018.
 
Além das apresentações de Luan Santana, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Chitãozinho & Xororó e Simone & Simaria, o programa traz depoimentos desses cantores justamente sobre... o tempo, em clima de despedida de 2017. Realizado na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o espetáculo contou até com a chuva para `lavar a alma´, como disse Wesley Safadão. “Acima de qualquer coisa, o ‘Show da Virada’ serve para as pessoas se divertirem, mas também para pensarem no ano que passou. É uma comemoração, um grande desfecho”, comenta Luan Santana.
 
Para celebrar a chegada de 2018, à meia-noite, Chitãozinho & Xororó convidam os amigos ao palco para acompanharem a queima de fogos ao lado deles. “Poder cantar para o Brasil todo assistir é muito positivo. Esperamos que em 2018 as coisas sejam muito boas para todo mundo”, torce Chitãozinho. 
 
Com direção artística de Raoni Carneiro, o programa faz parte da programação especial de fim de ano da Globo e será exibido logo depois do ‘Fantástico’.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar