Domingo, 23 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Simone e Simaria são as novas técnicas do The Voice Kids

Publicada em 27/12/2017 às 18:33
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Passada a emoção do ‘The Voice Brasil’, a família ‘Voice’ continua com sua versão jovem e chega logo no início de 2018 para tornar as tardes de domingo ainda mais musicais. Com estreia prevista no dia 7 de janeiro, o alerta “fofurômetro” já está ligado e na expectativa para a terceira temporada do "The Voice Kids", que marca a estreia destas três novas integrantes: Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, que se juntam a Carlinhos Brown no time de técnicos da atração. 
 
André Marques segue no comando do programa e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores. Claudia Leitte, que já participou do "The Voice Brasil", está ansiosa pela versão "Kids". “Esta é minha sexta temporada no reality, e estar no "Kids" me deixa com uma superexpectativa porque sei que vai ser massa. Tecnicamente, é claro que já ter feito a versão adulta ajuda, mas sei que vai ser mais difícil emocionalmente falando. Se eu já ficava emocionada antes, o ‘Kids’ com certeza vai me deixar sem fôlego. Eu sou louca por criança”, assume.  
 
Estreantes na função, Simone & Simaria não escondem a felicidade de entrar para a família "The Voice". “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração!”, declara Simaria. A irmã faz coro: “Sou muito grata por essa oportunidade incrível. Fazer parte de um programa tão lindo como este é uma glória! Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, completa Simone.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar