Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Traficante com 16 passagens pela Polícia é preso na Zona Norte

Publicada em 27/12/2017 às 18:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Na madrugada desta quarta-feira (27), a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal, deteve um traficante que já possui 16 passagens pela Polícia, por furto, tráfico e porte ilegal de arma. A ocorrência foi na Zona Norte.
 
Os GCMs estavam em patrulhamento pelas imediações da Casa do Cidadão da avenida Ipanema, quando se depararam com J.I.R.I., de 27 anos, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo contido. O indivíduo carregava uma bolsa pequena e, dentro dela, foram encontradas 239 porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. Após a confissão da comercialização das drogas, o indivíduo foi levado para a DPP Norte, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e ele encaminhado outra vez ao sistema prisional.
 
DROGAS `PERSONALIZADAS´ - Equipe da Romu, da Guarda Civil Municipal, também deteve um jovem de 17 anos traficando entorpecentes no Jardim Nova Esperança. Assim como em uma ocorrência no fim de semana, as drogas novamente estavam em embalagens `personalizadas´. Foi durante patrulhamento pelas proximidades da UBS (Unidade Básica de Saúde), no Nova Esperança, que os GCMs avistaram o menor em atitude suspeita. Ele tentou fugir pulando sobre os telhados de várias residências, até que na rua Paula Mayer Catini acabou caindo dentro de uma casa, onde foi detido.
 
Durante abordagem pessoal, foram encontradas 26 porções de cocaína, 13 porções de crack, quatro porções de maconha e R$ 90 em dinheiro. O menor foi levado para a DPP Norte, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi liberado ao responsável.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar