Domingo, 23 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Entre Irmãs estreia no dia 2 com material inédito

Publicada em 26/12/2017 às 18:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
No sertão de Pernambuco dos anos 30, a sonhadora Emília (Marjorie Estiano) quer se mudar para a cidade grande, enquanto a impetuosa Luzia (Nanda Costa) conforma-se com a realidade, ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado por um acidente na infância. Criadas pela tia Sofia (Cyria Coentro), que ensinou as duas a costurar, as irmãs veem a vida mudar quando são separadas, ainda jovens, Luzia é sequestrada por um bando de cangaceiros, liderado por Carcará (Júlio Machado). 
 
A série é um desdobramento do filme homônimo, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, uma coprodução da Globo Filmes com a Conspiração Filmes.
 
Desde o início do projeto, inspirado no romance “A costureira e o cangaceiro”, de Frances de Pontes Peebles, "Entre Irmãs" foi pensada para ser exibida no cinema e na televisão. Coube a Patrícia Andrade a missão de escrever roteiros nos dois formatos. Segundo Patrícia, há entre 20 e 30 minutos de materiais inéditos, principalmente das protagonistas, que foram pensadas exclusivamente para a TV.
 
Nanda Costa, uma das protagonistas, também participa da composição da abertura da série, juntamente com Lan Lanh e Sambê. Segundo a atriz, ela estava tão inspirada com a ideia da série que começou a compor antes de chegar ao sertão onde a série foi gravada. A música "Aponte" foi cantada por Maria Bethânia e, segundo, Nanda, isso foi o que faltava para finalizar a série com chave de ouro.
 
"Entre Irmãs" será exibida na TV entre os dias 2 e 5 de janeiro, após "O Outro Lado do Paraíso". A série já está disponível para assinantes do Globo Play.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar