Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO SBT lança Almanaque contando sua história

Publicada em 26/12/2017 às 18:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Ainda neste mês, chega às livrarias o "Almanaque SBT", que conta 35 anos de história da emissora. O livro é resultado da parceria entre o SBT com a Editora On Line.
 
O público poderá relembrar os clássicos da programação, como "Domingo no Parque", "Show de Calouros", "Viva a Noite", "Show Maravilha", "Fantasia", "Jô Soares Onze e Meia", Programa Livre", em páginas ilustradas. O almanaque também terá as novelas, nacionais e importadas, telejornais, séries, desenhos animados, exibidos nas telas da emissora. As grandes estrelas que já passaram pelo canal também terão seu espaço, como Hebe Camargo, Flávio Cavalcanti, Jota Silvestre, Ronald Golias, Dercy Gonçalves, Ferreira Neto, Maria Tereza, assim como Lolita Rodrigues, Sérgio Chapelin, Angélica, Barbará Paz, Irene Ravache, Bóris Casoy, Sônia Abraão, entre outros.
 
O "Almanaque SBT" trará, pela primeira vez, informações sobre todos os programas apresentados por Silvio Santos, desde sua estreia na televisão, em 1958, em todas as emissoras onde fora exibido o "Programa Silvio Santos". Curiosidades sobre seus estúdios, as campanhas institucionais que tanto marcaram o público, os cinco anos da TVS Rio como emissora regional, a premiada criação visual e uma Linha do Tempo de 1960 a 2016 complementam o lançamento de 384 páginas, que contemplam fotos exclusivas inéditas.
 
Durante esses 35 anos, foram lançadas diversas atrações de grande sucesso que permanecem até hoje, como "A Praça é Nossa", "Domingo Legal", "Jornal do SBT", "Programa do Ratinho", "Bom Dia & Cia." e "Casos de Família", entre outros.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar