Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Fala Sério, Mãe! tem humor e emoção

Publicada em 22/12/2017 às 18:16
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
Todo o talento da estrela da comédia nacional, Ingrid Guimarães, poderá ser conferido em “Fala Sério, Mãe!” a partir deste fim de semana, quando o filme tem pré-estreia nas salas de cinema de Sorocaba. Com um roteiro recheado de humor, a produção ainda promete emocionar mãe e filhas com uma narrativa fácil de se relacionar e se encantar.
 
Constantemente, o cinema nacional aposta na comédia para emplacar sucessos, mas os filmes de Ingrid Guimarães não decepcionam ao unir o riso à reflexão. A atriz assumiu o roteiro de “Fala Sério, Mãe!” ao lado da escritora Thalita Rebouças, cujo livro homônimo inspirou o longa, e o resultado é uma trama convincente e engraçada.
 
Ângela (Ingrid Guimarães) é uma mãe ‘coruja’ que precisa lidar com a necessidade de uma vida independente ao lado dos três filhos – em especial, da primogênita, que está entrando na adolescência. Malu (Larissa Manoela) nem sempre entende ou é entendida pela mãe e, mais que nunca, as duas precisam encontrar um jeito de aceitar as novas etapas da vida que as aguardam.
 
A história criada por Thalita Rebouças conecta-se facilmente ao público jovem e o sucesso mirim de Larissa Manoela apenas contribui na atração da faixa etária. O diferencial é que, no conjunto da obra, “Fala Sério, Mãe!” é um filme para toda a família ao tratar de questões às quais todos podem se identificar. Trata-se de uma ‘carta de amor’ à maternidade e às mulheres guerreiras que pode surpreender positivamente a todos.
 
Com participação do ator e humorista Paulo Gustavo, de “Minha Mãe É uma Peça”, “Fala Sério, Mãe!” é uma produção honesta, bela e ideal para um programa de mães e filhas neste fim de ano.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar