Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Especial Roberto Carlos é nesta sexta

Publicada em 21/12/2017 às 18:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
São mais de quatro décadas de um show que já virou tradição de fim de ano. E quem assistir à apresentação na noite desta sexta-feira (22), a partir das 22h25, na TV Globo, poderá ver por que o talento e o carisma de Roberto Carlos ultrapassa gerações. O "Especial Roberto Carlos 2017", que neste ano tem o título de “Esse Cara”, leva ao palco um Rei que cantou clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos.
 
Roberto Carlos abriu a noite cantando “Força Estranha” e, em seguida, cumprimentou o público, emocionado. Em um cenário com piso de led e cercado por painéis iluminados, ele recebeu a dupla Simone & Simaria, a cantora Érika Ender, e os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da atriz Ísis Valverde, em participação especial.
 
Na plateia, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, entre outros, cantavam em coro a cada música.
 
O público ainda se deleitou com as letras de “Falando Sério”, “Se Você Pensa”, “Que Yo Te Veja”, “Cama e Mesa” e muitas outras. O show termina com “Esse Cara Sou Eu” e “Luz Divina”, pano de fundo para a tradicional entrega das rosas.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar