Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Banda Mariamadame faz tributo a Amy WineHouse na Toca do Leão SurfBar

Publicada em 16/12/2017 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
As Divas vão dominar a noite na Toca do Leão SurfBar no dia 16 de dezembro, sábado, quando a banda Mariamadame traz, a partir das 21h, Amy WineHouse no Especial “A Toca é Delas”. Fora isso, Beyoncé e Rihanna permeiam o repertório e DJ Preto anima a noite.
 
Há mais de 8 anos na estrada, Mariamadame apresenta arranjos e composições que trazem a atitude de uma nova MPB. O grupo é formado por Leo Ortega (contrabaixo), Bruno Barros (bateria), Tiago Giovani (teclado), Rique Sega (guitarra) e Mya Machado (voz). No CD/DVD “Identidade”, gravado em 2009, a banda frisa novas percepções de artistas consagrados, como Jorge Ben Jor, Chico Buarque e Lenine. Um dos trabalhos mais recentes é “Mariamadame ao vivo – Arrumação”, lançado em 2013, sendo o primeiro trabalho autoral.
 
Já a cantora e compositora britânica Amy Winehouse, que recebe o tribuno, é reconhecida pelo contralto vocal e por misturar gêneros musicais, como jazz, soul e R&B. Entre os clips mais ouvidos da artista estão “Rehab”, “Back To Black”, “Tears Dry On Their Own”, entre outras.
 
Para o Especial, com nome na lista (disponibilizada na página da Toca no Facebook), até meia-noite, a entrada é free. Na portaria é R$ 10 ou R$ 35 na consumação.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar