Domingo, 23 de Setembro de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem que vendia em semáforo é detido com porções de maconha

Publicada em 15/12/2017 às 19:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Na tarde da quinta-feira (14), a Guarda Civil Municipal deteve um rapaz de 18 anos após ele ter desacatado fiscais da Prefeitura e ter encontrado dentro de sua mochila oito porções de maconha.
 
O caso teve início durante uma fiscalização de rotina na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo à Praça Dom Tadeu Strunck. Três rapazes foram abordados no momento em que vendiam balas nos semáforos, prática proibida, conforme Lei Municipal nº 10.985/2014, regulamentada pelo decreto nº 22.894/2017.
 
O trio teve a mercadoria apreendida e foram até o setor na intenção de retirá-las. No local, foram orientados que deveriam pagar a taxa de apreensão, o que não concordaram. Quando deixaram o atendimento, começaram a desacatar fiscais e demais funcionários públicos com palavras de baixo calão.
 
A Guarda Municipal foi acionada. Dois dos indivíduos conseguiram deixar o local. O infrator foi detido e, dentro de sua mochila, encontradas oito porções de maconha. Ele foi levado à DPP Norte, onde foi enquadrado por porte de entorpecente e liberado em seguida.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar