Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Jogo das Estrelas arrecada mais de 22 mil litros de leite Doações do público vão para entidades cadastradas de Sorocaba

Publicada em 12/12/2017 às 19:22
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Dentro de campo, as estrelas fizeram uma grande festa; nas arquibancadas, o público compareceu em peso. Mais de 10 mil pessoas estiveram no CIC na segunda-feira (11) à noite, no Jogo das Estrelas, partida beneficente de futebol entre Falcão x Amigos, que arrecadou mais de 22 mil litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba, presidido pela primeira-dama Lílian Crespo.
 
Acompanhada pelo prefeito José Crespo, a primeira-dama esteve em campo para dar o pontapé inicial ao jogo festivo. O secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, também participou do evento e destacou a importância da ação. “Quando você junta as três pontas do triângulo, o esporte, a cultura e o social, o resultado é um sucesso; estou muito feliz com isso.”
 
As doações feitas pelo público vão beneficiar muitas entidades cadastradas. “Estamos muito felizes. Sábado fizemos um enorme evento no Natal Mágico ‘Paz na Terra’ e hoje estamos fazendo um evento deste porte. Graças à generosidade do povo sorocabano, nosso trabalho está recompensado. Minha gratidão sem fim aos organizadores e ao nosso secretário de Esportes, Simei Lamarca”, declarou Lílian.
 
O jogador Falcão, que defende as cores do Sorocaba Futsal (Magnus), comemorou a grande participação do público. “Escolhi Sorocaba para morar; fazer o primeiro evento aqui e ver a casa cheia deixa-me muito feliz.”
 
Durante o jogo, a equipe de Falcão começou melhor e abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Ao decorrer da partida, a equipe dos Amigos, liderada pelo ex-jogador Denilson, reagiu, mas não foi possível vencer. O resultado final foi de 8 a 5 para o time do craque do futsal.
 
O público ficou animado com a presença das celebridades. Participaram Luan (Atlético Mineiro, ex-Atlético Sorocaba); Átila Abreu (automobilista); Nenê (Vasco); Cafu (capitão do pentacampeonato mundial); Tirulipa (humorista); Júlio Cocielo (youtuber); Eri Johnson (ator); Pedrinho Anão (programa 'Pânico'); entre outras.
 
O automobilista e sorocabano Átila Abreu salientou a relevância de ações como essa na cidade. “Eu estava entrando aqui no estádio e vi as crianças e as famílias felizes, isso é muito bacana no esporte. Todo mundo está se divertindo, mas com um objetivo maior, que é ajudar o próximo.” Ele também falou sobre o crescimento do esporte no município. “Sorocaba começa a entrar em notoriedade em nível nacional pela qualidade do esporte dos times que aqui estão”, completou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar