Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Dança Flamenca no palco do Municipal

Publicada em 30/11/2017 às 19:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Os 20 anos da Sala Tablado Flamenco serão celebrados nesta sexta-feira (1º) e sábado (2), com a apresentação do espetáculo inédito “Encuentros y Despedidas”, no palco do Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, nos dois dias às 20 horas. Com direção musical de Fernando de Marília, o acompanhamento completo por música ao vivo oferecerá ao elenco de “Encuentros y Despedidas”, composto por cerca de 60 alunos da Sala Tablado, possibilidade de mostrar, assim, coreografias dos mais famosos bailes flamencos, como soleá, tanguillo, tangos, bulerías e a tradicional sevillanas. 
 
O tema foi escolhido tendo como inspiração música homônima, composta por Milton Nascimento e Fernando Brant em 1985. "Uma longa história se passou pelas minhas lembranças. É impossível esquecer os que 'chegam prá ficar’, os que ‘vão prá nunca mais’, os que querem voltar, os que só vieram olhar e os que sorriem e se emocionam comigo em todos estes anos", destaca Thalma Di Lelli, bailarina e coreógrafa fundadora e diretora da Sala Tablado, que também estará no palco em vários momentos, incluindo dois bastante especiais, com a participação dos músicos convidados Alexandre Matis (fadista e guitarra portuguesa) e Igor Eduardo Rodrigues (viola de Fado) e do tenor Cleber Volpato. Fazem parte ainda do elenco musical de “Encuentros y Despedidas” Fernando de Marília (cante e guitarra flamenca), Allan Harbas (guitarra flamenca), Márcio Bonefón (cante e contrabaixo elétrico), Roberto Angerosa (cajón e percussão) e Lucas Oliveira (saxofone).
 
Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente na Rossi Turismo (avenida Mário Campolim, 333, no Campolim), a R$ 45 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar