Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Sesi tem show de banda inspirada no U2

Publicada em 30/11/2017 às 19:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
MÚSICA
 
O grupo U2 Cover Brasil apresenta um show gratuito às 20 horas desta sexta-feira, 1º de dezembro, em Sorocaba, no Teatro do Sesi, no bairro do Mangal. Vem arrebatador e cheio de interpretações, comemorando, por meio de músicas icônicas, os 30 anos de estrada da banda irlandesa. 
 
O U2 Cover Brasil interpreta clássicos como One, Sunday Bloody Sunday, With or Without You, I Still Haven’t Found What I’m Looking For, Where The Streets Have No Name, Beautiful Day e Vertigo. A formação da banda brasileira constitui um trabalho com apresentações fiéis e emocionantes, que trazem ao público a sensação de estar em um evento dos próprios irlandeses.  
 
A semelhança com o grupo original vai desde o figurino, os trejeitos e a aparência, até a própria essência, a performance em palco e o preparo musical dos integrantes. O vocalista da banda cover, Bono Fábio, além de músico, também é ator profissional – fato que dá solidez na interpretação de Bono e encanta ainda mais os fãs.  
 
No grupo, voz, violão, guitarra e gaita estão a cargo de Fábio Dragonne (Bono); guitarras, violão e backing vocal, The Gomes (The Edge); baixo e backing vocal, Adam Flander (Adam Clayton), e bateria, Larry Souza (Larry Mullen Jr.).
 
Ingressos gratuitos serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo na bilheteria do próprio Teatro do Sesi, à rua Gustavo Teixeira, esquina com a Duque de Caxias (bairro do Mangal).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar