Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Latino e Babado Novo agitam o Legendários

Publicada em 30/11/2017 às 19:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TELEVISÃO
 
A presença do cantor Latino e do grupo Babado Nova vai trazer muita animação musical para o “Legendários” desta sexta-feira (1°), a partir das 23h30, na TV Record. Marcos Mion, Juju Salimeni e o elenco da atração vão agitar a pista de dança ao som dos hits “Me Leva” e “Festa no Apê”, de Latino, e “Molinha”, interpretado por Mari Antunes.
 
A empolgação continua no quadro “Intelijegue” com os artistas no camarote VIP ao lado do humorista Paulo Vieira e do cantor Conrado. Na brincadeira, o apresentador Marcos Mion comanda um inusitado jogo de perguntas e respostas; em um burrinho mecânico, os participantes têm dois minutos para provar que entendem de Conhecimentos Gerais. Se o desempenho for bom, levam o prêmio em dinheiro. Caso contrário, a velocidade do burrinho aumenta e eles podem cair na lama do cercado!
Latino ainda se diverte com a “Mímica do Mionzinho”, na qual o braço direito de Mion faz gestos interpretando a letra de um grande sucesso do cantor. Com os ouvidos tampados, ele tem o desafio de adivinhar a música que Mionzinho estaria cantando. A risada do público é garantida.
 
E Juju é surpreendida com uma proposta inusitada: ao saber que o casamento da loira com Felipe Franco passava por dificuldade, um sheik árabe milionário vai ao palco do “Legendários” e a convida para ser sua mulher. Ela precisa lidar com o pedido em frente das câmeras.
 
No “Vale a Pena Ver Direito”, Mion analisa o que aconteceu no reality show “A Fazenda – Nova Chance” durante a semana. Na reta final do programa, os peões estão com os nervos ‘à flor da pele’ e nenhum detalhe vai passar despercebido pelo apresentador.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar