Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Mutirão para regularização do MEI segue até esta quinta-feira

Publicada em 29/11/2017 às 22:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), está realizando desde a manhã desta quarta-feira (29) o Mutirão de Regularização do Microempreendedor Individual (MEI). O evento prossegue até esta quinta-feira (30), das 8h às 21h, no Espaço Empreendedor.
 
O evento, que faz parte das programações especiais da Semana Global do Empreendedorismo em virtude do Mês do Empreendedor, tem como objetivo atender em horário diferenciado e especial, as necessidades do MEI com relação à regularização de Imposto de Renda, Guia de Pagamento (DAS), Solicitação de Inscrição Municipal, Nota Fiscal Eletrônica e dúvidas sobre o Banco do Povo.
 
A estimativa da secretaria é de receber cerca de 100 pessoas entre os dois dias de mutirão com a expansão no horário de atendimento, que possibilita os microempreendedores de fazerem as regularizações.
 
De acordo com o coordenador do espaço empreendedor, Marcos Lensk, essa é a oportunidade para o MEI começar o ano de 2018 com tudo regularizado. Ele também orienta que a equipe está disposta a esclarecer dúvidas e explicar as novas regras para o ano que se aproxima.
 
Todas as ações realizadas pela secretaria durante todo o mês de novembro, contam como meta para o índice da ENDEAVOR, dentro da semana global e ação municipal do Empreende Sorocaba, realizando em parceria com o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).
 
Microempreendedor Individual há três anos, Milton César participou na manhã desta quarta-feira do evento para retirar uma documentação e comentou que esse mutirão é útil para todos os MEIs. “Esse horário estendido facilita nossa vida, além do pessoal daqui estar sempre apto para nos ajudar”, comentou.
 
O Espaço Empreendedor está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 1.927, no Centro. Mais informações pelos números de telefone: (15) 3229.2370 ou 3229.2372.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar