Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO A Praça é Nossa ganha homenagem

Publicada em 28/11/2017 às 19:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O humorístico do SBT “A Praça é Nossa” foi homenageada com a Salva de Prata, em sessão solene no Plenário 1° de Maio da Câmara Municipal de São Paulo, na noite de segunda-feira (27). Com iniciativa do vereador Reis, a mais alta honraria foi concedida pelo legislativo em virtude dos 30 anos de exibição do programa.
 
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor da atração, Marcelo de Nóbrega, e o diretor artístico, Fernando Pelegio, estiveram presentes para receber a homenagem, seguida da execução da música “A Praça”, pela banda municipal. Os artistas Beca Milano, Dalila Nóbrega, Luiza Ambiel, Octávio Mendes, Oscar Pardini, Paulo César Júnior e Raphael Carvalho prestigiaram o evento.
 
“Hoje é a primeira vez que me sinto realmente homenageado. Obrigado, Silvio Santos, obrigado SBT”, declarou Carlos Alberto.
 
DEMISSÃO – Na semana passada, os fãs de “A Praça é Nossa” foram surpreendidos pela notícia da demissão do consagrado humorista Moacyr Franco, há duas décadas no SBT. Durante a homenagem na Câmara de São Paulo, Carlos Alberto falou sobre o assunto pela primeira vez.
 
“É a vida. Amanhã sou eu”, refletiu o ‘dono’ do banco mais famoso do País, emocionado, segundo o colunista do TV Foco, João Almeida. “Minha preocupação não era com o que os críticos pensassem. Eu queria que o meu amigo de 61 anos me entendesse”, disse o apresentador.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar