Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Prefeitura cancela vale-transporte de servidores por uso indevido

Publicada em 27/11/2017 às 22:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Secretaria de Recursos Humanos está verificando a utilização dos cartões de vale-transporte dos funcionários públicos municipais, com o intuito de analisar se existe utilização indevida. Através desta ação contínua, 253 benefícios já foram bloqueados ou cancelados. Essa prática, de acordo com informações da pasta, prevê economia anual estimada em aproximadamente R$586.555,20.
 
A Seção de Benefícios, ligada à Secretaria e responsável pela ação, está pesquisando desde agosto, secretaria a secretaria, sobre a utilização do vale-transporte de todos os funcionários beneficiados. Até o momento, a Seção já verificou a Secretaria da Saúde e agora segue com a Secretaria de Educação, as duas maiores.
 
As informações sobre uso indevido de vale-transporte são obtidas através do site da Urbes – Trânsito e Transportes, onde é possível verificar toda a utilização do benefício. Através deste controle, podem ser verificadas informações de utilização do vale-transporte fora do horário do expediente do funcionário, entre outras situações que possam sugerir que o cartão esteja sendo empregado indevidamente.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar