Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Justiça nega recurso contra Crespo Agravo de instrumento será votado em outra ocasião

Publicada em 27/11/2017 às 18:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/DS)
PREFEITO FICA
 
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) julgou improcedente o recurso da Câmara Municipal que pedia a queda da liminar que possibilitou a volta do engenheiro José Antônio Caldini Crespo (DEM) ao cargo de prefeito no dia 6 de outubro. Em decisão unânime na manhã desta segunda-feira (27), o agravo interno foi desprovido, mesmo se o agravo de instrumento deve ser votado em outra ocasião.
 
Em nota, a Prefeitura informou que o advogado de Crespo, Ricardo Vita Porto, acompanhou a sessão no TJ, na Capital, mas que o prefeito não concederia entrevistas sobre o assunto.
 
CASO – Em 24 de agosto, o prefeito José Crespo teve seu mandato cassado por 14 votos a seis pelos vereadores, que referendaram, assim, os resultados apresentados pela Comissão Processante instaurada pelo Legislativo sorocabano. O documento declarava quebra de decoro de Crespo para com a vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) e crime de prevaricação pela polêmica do diploma escolar falso da então assessora Tatiane Polis.
 
Após pouco mais de um mês afastado, Crespo conseguiu suspender o decreto do Legislativo e voltou ao Paço Municipal.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar