Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Carol Naine faz show atual e emocionante no Sesi

Publicada em 24/11/2017 às 19:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
No Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, o palco na noite deste sábado (25), às 20 horas, está reservado para Carol Naine, cantora carioca radicada em São Paulo que promete envolver o público com suas canções criativas e críticas que desconstroem modelos da sociedade. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir de 1 horas antes na bilheteria, à rua Gustavo Teixeira (esquina com a Duque de Caxias).
 
A proposta de Carol Naine é fazer o espectador questionar o que, a princípio, provoca riso e divertimento fácil. Mas prestando mais atenção, se pode descobrir a crítica inteligente, irônica e bem-humorada, em canções melodiosas, tão acolhedoras que trazem a interrogação sobre se é isso mesmo o que ela está dizendo nas entrelinhas e no subtexto, entre um acorde e outro., dando a impressão de acordar para um novo olhar. 
 
Carol preparou para hoje, em Sorocaba, uma seleção de composições que dizem bem a que vieram, como “Você não é Deus”, “Mitou”, “Feminina”, “Canção Clichê” e “Pele, Pelo e Músculo”. Preparados com arranjos frescos de Alexandre Vianna e um trio de músicos que valorizam as letras, as métricas, a mensagem, e o que era porrada vira uma grata surpresa, carinho no ouvido.
 
CANTORA E COMPOSITORA - A cantora e compositora Carol Naine é uma das novas representantes da Música Popular Brasileira. Já integrou o projeto “Depois do Carnaval” (que faz releituras de sambas antigos) e foi também fundadora do Musiquice, que cria canções para fotos no Instagram e para marcas de produtos. A artista foi selecionada ao 26º Prêmio da Música Brasileira e ficou entre os 10 finalistas do DMX, maior festival de música digital do mundo.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar