Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Jô Soares se emociona no Conversa com Bial

Publicada em 22/11/2017 às 18:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A gravação do “Conversa com Bial” que vai ao ar à 1h7 da madrugada desta sexta-feira foi marcada por fortes emoções do convidado Jô Soares. O apresentador comoveu-se e foi às lágrimas ao falar sobre a morte do filho, Rafael Austregésilo Soares, em decorrência de um câncer no cérebro, em 2014.
 
Nem tudo será tristeza; Jô vai contar sobre sua nova biografia e conversar sobre suas histórias de vida e amigos do meio artístico.
 
O veterano atendeu de bom grado ao convite do apresentador Pedro Bial, segundo a colunista Keila Jimenez. O “Conversa com Bial” substituiu a faixa noturna antes ocupada pelo “Programa do Jô”, que esteve na TV Globo por 17 anos. Não foi a primeira vez que Jô cedeu entrevista para a atração.
 
AFASTADO – Jô Soares despediu-se de seu famoso talk show na TV Globo no fim de 2016, alegando a necessidade de um ano sabático. Desde então, o apresentador esteve na ‘geladeira’.
 
O colunista Fernando Oliveira, no entanto, informa que a emissora carioca ainda não tem disponível nenhum projeto para Jô Soares e sequer o chamou para renovação de contrato; ele também não foi visto nas gravações da tradicional vinheta de fim de ano. Oliveira ainda revela que o SBT sondou o artista para um programa nos domingos, mas ele declinou a oferta em favor de permanecer na TV Globo.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar