Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Banda Mato Seco se apresenta na Toca do Leão

Publicada em 21/11/2017 às 19:15
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Destaque entre as grandes potências do reggae com letras elaboradas ao lado de mensagens positivas e conotações políticas e sociais, a banda Mato Seco chega a Sorocaba no dia 25 de novembro, sábado, e se apresenta na Toca do Leão SurfBar, a partir das 21h.
 
Com uma trajetória de 15 anos, o grupo de São Caetano do Sul vem conquistando cada vez mais fãs e registrando grandes bilheterias por todo o Brasil. Entre os eventos mais importantes do cenário atual, a banda marcou presença em João Rock, Forró da Lua Cheia, Virada Cultural, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Femadum, entre outros festivais.
 
Composta por Carlos E Gonçalves (voz e percussão), Eric de Oliveira (guitarra, violão 12 cordas e percussão), João Paz (piano, órgão, teclados e melódica), Junior Ciziniauskas (contrabaixo elétrico), Mauro Peres Jr. (voz e percussão), Rodrigo Piccolo (voz, guitarra, bandolim, flauta transversal, percussão e gaitas), Paola e Talita Cabral (backing vocal) e Tiago Rezende (bateria e percussão), a Mato Seco traz grandes sucessos gravados ao longo da carreira.
 
A abertura do show fica por conta da banda Cabana Jack e do DJ Preto, que prometem uma noite especial e positiva. Ainda durante o evento, o público poderá degustar de uma mesa de frutas fornecida pelo estabelecimento.
 
Os ingressos custam R$30 e podem ser adquiridos através do site tkingressos ou na portaria da Toca do Leão SurfBar, localizada na Avenida São Paulo, 2.981, Sorocaba.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar