Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Quadrilha rouba mais de 3 toneladas de explosivos

Publicada em 17/11/2017 às 17:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Mais de três toneladas de explosivos foram roubadas de uma distribuidora em Salto de Pirapora (SP), na noite de quinta-feira (16), por quatro homens fortemente armados e encapuzados. Os criminosos estão sendo procurados e a Polícia Civil da cidade e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba investigam o caso. Duas testemunhas já falaram com as autoridades. 
 
Quatro funcionários teriam sido rendidos por volta das 21 horas e obrigados a transportar uma carga que estava em um caminhão da empresa para um veículo, do mesmo porte, que era conduzido pelos criminosos. Distribuídas em 124 caixas, que teriam sido levadas pelos indivíduos, estavam três toneladas e 100 quilos de bananas de dinamite. Três caixas de pavio, com 50 unidades em cada uma, também foram levadas. 
 
Apesar de a distribuidora estar situada em Araçariguama (SP), um paiol era mantido próximo a mineradoras que operam no município. Assim, a regularidade do recinto em Salto de Pirapora deve ser analisada, tanto que uma perícia deve ser feita no local e em um terreno próximo, por onde a quadrilha teria fugido. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar