Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Novas feiras-livres proporcionam 130 postos de trabalho

Publicada em 13/11/2017 às 19:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Secom)
Após um espaço de dezesseis anos sem uma nova feira-livre na cidade, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento e Nutrição, criou neste ano três novos endereços para essa tradicional forma de comércio, além de reorganizar e revitalizar as já existentes.
 
“A criação de novos endereços de feiras livres não apenas atende antigas reivindicações dos bairros atendidos, mas principalmente abre novos postos de trabalho para os feirantes, que ganham uma nova oportunidade de comercializar os seus produtos”, destaca o secretário Daniel Raphanelli Pólice, lembrando ainda que 130 novos feirantes se beneficiaram da abertura de mais três feiras livres na cidade, após a publicação do edital de chamamento.
 
Localizadas na zona norte da cidade, as novas feiras foram abertas na rua Arnaldo Herbst, no Parque dos Eucaliptos (quartas-feiras); na rua 7, do Residencial Carandá (sábados), nas proximidades do Parque São Bento; e na rua Nestor Silva de Oliveira, no Parque Vitória Régia (domingos).
 
Com esses novos endereços, Sorocaba passou a contar com um total de 45 feiras-livres, que juntas atendem a população de terça-feira a domingo.
 
Para o próximo ano, conforme adianta o secretário Daniel Pólice, a expectativa é de que novas vagas sejam abertas para as feiras já existentes.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar