Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Legendários mostra superação de artista

Publicada em 09/11/2017 às 18:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Depois de Marcos Mion escolher a guerreira Lorena Reginato, do canal de vídeos Careca TV, para participar da estreia do quadro “Quero compartilhar”, chegou a vez de Juju Salimeni emocionar o público do “Legendários” desta sexta-feira (10) com o seu convidado especial. Na atração do programa, que vai ao ar às 23h30, na TV Record, os integrantes têm a missão de levar ao palco histórias reais descobertas nas ruas ou pela internet.
 
O talentoso Marcos Rossi é um artista com força de vontade inspiradora. Portador da Síndrome de Hanhart, caracterizada pela ausência parcial ou completa de braços e pernas, o rapaz canta, escreve, é DJ, faz stand up comedy, surfa, mergulha e é apaixonado por skate. Em um bate-papo descontraído, ele revela sua biografia e deixa todos motivados.
 
Já no “Elevador do Mionzinho”, o Magro entra na gravação do clipe da música “Se organizar, todo mundo pega”, do cantor Lucas Lucco; há ainda presença de Xand Avião, Dennis DJ e das gêmeas Bia e Branca Feres.
 
No palco, Mionzinho surge com diversos objetos para usar no “Sobe ou não sobe?”. Na edição de hoje, o ator Sidney Sampaio e os cantores Lexa e Felipe Araújo participam da brincadeira na qual devem descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar pode oferecer o dinheiro para um sortudo da plateia.
 
Mais um divertido “Vale a pena ver direito” será comandado pelo apresentador Marcos Mion, que comenta com muito humor os últimos acontecimentos do reality show rural da emissora.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar