Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Piratas do Caramba reestreia em São Paulo

Publicada em 30/10/2017 às 23:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/Rodrigo Minassian)
TEATRO
 
Para quem já está se programando para um passeio de fim de semana na Capital paulista e quer se divertir com as crianças, a volta do “Piratas do Caramba” ao Teatro Folha, pode ser uma ótima opção. A reestreia é às 17h40 deste sábado (4) e a temporada segue até o dia 17 de dezembro.
 
A apresentação traz aventuras de uma atrapalhada tripulação de piratas em busca do sonhado tesouro. Capitão Pantufa, Espadinha e Barnabé passam os dias recolhendo o lixo que encontram pelos oceanos e recordando as antigas batalhas. Certa manhã, encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas e surge o seguinte dilema: continuar uma vida pacata ou se arriscar no mar em busca do tesouro.
 
Com muito humor, o público é estimulado a interagir em diversos momentos. O ator, autor e diretor, Rafael Pequeno, conta que em alguns momentos as crianças são responsáveis pelo destino da tripulação pirata. “Numa das cenas, as crianças fazem movimentos como se estivessem provocando ventos, que vão movimentar o barco em cena”, explica.
 
O espetáculo tem 60 minutos de duração e classificação indicativa de três anos.
 
SERVIÇO – “Piratas do Caramba” está em cartaz no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, localizado no número 618 da Avenida Higienópolis, em São Paulo. As apresentações são nos sábados, domingos e feriados, às 17h40, com ingresso inteiro por R$ 40, podendo ser adquirido pelo site www.teatrofolha.com.br ou pelo telefone (11) 3823-2423, 3823-2737 e 3823-2323; crianças e idosos pagam meia-entrada.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar