Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Eliana volta às tardes de domingo

Publicada em 27/10/2017 às 19:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Cinco meses após sair deixar sua atração dominical por conta de complicações na segunda gestação, a apresentadora Eliana volta ao SBT neste domingo (29), a partir das 15 horas. A atração reserva novidades e entrevistas exclusivas.
 
“Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Tive um surto, um medo”, revela Eliana, em uma conversa franca em sua casa com o jornalista Roberto Cabrini. “Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela.”
 
A apresentadora falou sobre seus medos, o relacionamento com o marido, a força da família e a força que encontra em Deus. “União e fé talvez definam este momento que vivo”, afirma.
 
Já se passaram cinco anos desde a morte de Hebe Camargo, mas a saudade continua. Eliana visitou a casa da apresentadora em São Paulo para conversar com amigos e familiares da dama da TV brasileira. O acervo de Hebe é revelado enquanto Padre Marcelo Rossi, Agnaldo Rayol e Carlos Alberto de Nóbrega relembram histórias com a apresentadora.
 
A estreia do quadro “Com o passar dos anos” mostra Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda imaginando a vida deles no futuro. O casal fala de amor e convivência, assim como revelam quais seriam as últimas palavras um para o outro.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar