Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Balão da Sabrina recebe Chitãozinho e Xororó

Publicada em 27/10/2017 às 18:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Os 45 anos de carreira da dupla Chitãozinho & Xororó servem de inspiração para os sertanejos da nova geração, que se espelham no talento e no profissionalismo dos irmãos em sua trajetória profissional. Mas não é apenas em sua história nos palcos que os dois são referência; pais e maridos dedicados, eles sempre ganham elogios de amigos e familiares.
 
No quadro “Balão da Sabrina”, do “Programa da Sabrina” deste sábado (28), Chitãozinho & Xororó receberão depoimentos emocionantes dos filhos, o que vai comover os convidados e o público de casa.
 
“Pai, eu te amo e eu gosto muito de falar de você e para você. Você é um pai maravilhoso e eu te admiro como marido. E você é um avô maravilhoso para o meu filho; enche meu coração de alegria, tanto que até transborda”, declara Sandy.
 
Xororó não deixa por menos e se derrete pela primogênita e pelo neto, Theo. “Ela é a primeira a ouvir as minhas músicas e as corrige porque se formou, é estudiosa. Com ela, eu tenho aprendido muito”, revela. “Ela me ensinou a ser avô pela primeira vez. E ele (Theo) é meu ‘parceiraço’.”
 
O “Programa da Sabrina”, que vai ao ar a partir das 20h30, na TV Record, exibe ainda outras surpresas preparadas para os convidados especiais da semana, com direito a muita conversa e cantoria.
 
E Sabrina Sato vai sentir na pele o que é ser gari na cidade de São Paulo, acompanhando todo o percurso do lixo após ser coletado e conferindo o processo de reciclagem. Ao lado de Rodrigo Capella, a apresentadora mostra algumas ações mais difíceis, como lavagem de feira e limpeza de bueiros.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar